segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um alto preço


Dessa vez serei minha quantas vezes puder me obrigar a ser

Pois sua vontade aniquila aquilo que tenho de melhor

E que de você já não pode ser



Dessa vez vou respirar novos ares, explorar meus sentidos

E essa liberdade vai florir em mim como um sorriso

Que muitas vezes foi roubado pelas lagrimas que caíram por você



Dessa vez estarei bonita aos olhos que cobiçarem minha presença

E aos braços que desejarem ser meu pouso e ninho, estarei livre

Hoje não sou mais aquilo que amei ser por seu amor



Dessa vez não sentirei essa saudade masoquista que me alucina

Os vícios que maltratavam minha vida e cotidiano cessaram

E nenhuma musica te trará com vento



Dessa vez pensarei em mim e esquecerei você

Cimentarei as marcas que causaram dor

Ensurdecerei a suas doces palavras que azedam minha vida



Dessa vez desejo voar sem o medo de cair no vazio

Sua mão já não pesa sobre meu destino

E suas suplicas, hoje, eu sei que não passam de cio



Dessa vez desamarrarei sozinha meus cadarços

Rezarei a preces que você desconhece

Beberei águas que você sempre evitou com o não



Dessa vez não serei sua princesa

O sonho do cavalo branco foi pro lixo

E agora só vejo a imagem do vilão



Dessa vez terei outros nomes em minha lista

Saberei o que me faz falta

Ambicionarei novas conquistas



Dessa vez me entregarei ao futuro e abismo

Suas ameaças viram e delas farei meu piso

E meu tapete será a lembrança do mal que fizestes a minha paixão



Dessa vez não serei mais sua



Dessa vez irei resistir a esse amor



Dessa vez lutarei por essa que flutua



Dessa vez não terás o meu perdão



Dessa vez mesmo perto estarei distante



Dessa vez seu corpo não servira nem de estante



Dessa vez não terei suas unhas em meu coração



Dessa vez irei rir do passado



Dessa vez meu mundo não será bombardeado



Dessa vez não serei a segunda opção



Agora e sempre

De mim não serei ausente

E pra todo sempre

Te desejarei longe sem exaustão



Dessa vez...

Nenhum comentário: