sábado, 15 de maio de 2010

Revelação...



Quando chegastes, redescobri em mim uma nova mulher..inocente, alegre..viva!!
Removi a máscara que sobrava...nua..tua...nua...entregue...
Nada há a esconder de ti...nem medo - a não ser de partires..
As palavras tomaram vida..os sonhos...cores..
minha aparência? dispensada
Fiquei eu... eu... nua..entregue...
Eu que sempre tomei o rumo e ditei as regras...
entregue... e viva..mais viva do que nunca...
sem prumo as vezes...tonta...tola..boba...
Quando chegastes..escutei meu nome de outra forma... fui eleita ...a escolhida ...meu nome , minha vida aberta....um novo desenho...
Me partiu ao meio - sem querer!! me fez sua mulher...sua!! eternamente!!
abrirei mão de tudo
tudo
viverei para ti...eternamente... a doar o meu amor e receber o teu...da forma que vier...
um beijo na mão
um beijo no rosto
um sms
um e-mail
palavras
um sonho
um ufff
um lapso
todas as formas de amar valerão a pena com você...
receberei e me alimentarei de todas...
meu alimento
meu homem...meu homem...

Nenhum comentário: