terça-feira, 18 de maio de 2010


É preciso ser mulher de verdade para viver sem máscaras , assumir o que é , sentir-se , amar-se e não se deixar ser guiada por si ...
Vacilos existem , mas eles não me definem...definitivamente não!!! Não me abalam...sei em quem tenho crido, sei quem guia e conduz a minha vida!
Estou me sentindo usada, testada...choro muito...
são 2:30 da manhã..
Pq?
Pq?
Se não eras suficientemente homem para entrar nessa floresta, pq se atraveu? pq quis olha-la??
Estou ferida e me sentindo julgada... choro
choro
mas as lágrimas secarão...
Seguirei o meu caminho...
Não aceito definições prontas... sou..vivo... tenho vida e não um formato...definitivamente não...
valeu a tentativa de me ter para me entender e julgar-me...
obrigada...
obrigada...
Jamais, jamais agiria da mesma forma...
sigamos e prossigamos...
So lamento dizer que não terás mais acesso ao meu infinito particular... ele é doce, é sem julgamentos, é desprovido de normas...mas ele é de Deus sim...ele é meu e Deus me fez...sou mulher suficiente para lidar bem com ele e ainda assim caminhar, e ainda assim ser conduzida por Deus!!

Nenhum comentário: