quarta-feira, 5 de maio de 2010

eu amava...


Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor...

E sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão...

Eu amava
Como amava um sonhador
Sem saber porquê
E amava ter no coração
A certeza ventilada de poesia
De que o dia, amanhece não...

Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar
Eu amava, como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...

Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor...

Eu sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão...

Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar
Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...


hoje 05/05/10 eu descobri uma enorme dimensão do amor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá garota!
Passeando pela interne descobri esse céu aqui!! Que blog bonito!! Meu parabéns! Inspirador, revelador, gostoso, excitante! Suas histórias, seus conflitos, seus medos, temores, sua alma
que delícia!

Podemos nos corresponder? Gostaria muito de ser seu amigo virtual
Moro em São Paulo e você?

Me escreve! carlospedreira@uol.com.br

Um beijo

Ella disse...

Olá! Obrigada pelos elogios e visita ao blog...
Desculpe + não estou a procura de amigos virtuais ok?

Have a nice day!