sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meu bau


Ela tem um bau
Um bau... vive numa fazenda...atrás de uma porta...lá...tem toda uma memória de sua infância...as coisas boas...as ruins ela jogava numa fonte...na fazenda também...ela fazia bolinhas de papel representando a mágoa e atirava fonte abaixo...isso a libertava , a deixava livre e com a sensação de vingança sobre aquela mágoa..
Mas...o bau...o bau... é real
E ela até hoje volta lá...e abre...e olha o que tem dentro...memórias...memórias
um cantinho mágico, recheado de coisas maravilhosas...
Nunca mais ela tinha lembrado dele...mas hoje...hoje...ela teve vontade de ir lá e abrir o bau e jogar alguém lá dentro...jogar algumas palavras lá dentro...algumas conversas ...alguns sinais...
para nunca mais perde-lo...para nunca mais perde-los...Ele... o homem nu... a alma linda... de palavras doces...lindas... o homem ...
eu vou te jogar no meu bau...vivo de mágico com as coisas boas que tem lá...
Vc vai gostar...
Desenhos , palavras, orações, anjos, dicionários, livros, bonecas, Deus,arvores, frutas de época tiradas do pé, cuca de banana, brigadeiro de panela, risadas, travessuras, chocolate, balas, filmes legais, natais, natais... ovos de páscoa, jantares em família,carinho no rosto, colinho, denguinhos, poemas... abraços de pais, beijos roubados de primos, meus sinais herméticos que só eu entendo... e vc
vc
vc
vou te jogar nesse bau...não quero te perder jamais... mesmo que algum dia suma...ou se vá...estará trancado para sempre no meu báu mágico... meu...só meu...

Nenhum comentário: