terça-feira, 4 de maio de 2010

Saciada na negação


Meu amor...
Meu amante...
Meu amigo...
Meu crador...
Meu homem...

Sinto-me saciada pela riqueza de atributos que te foram dados
Sua voz, seu toque, seu olhar...aiii..o seu olhar...me incedeia..me faz estremecer..as suas mãos...a sua boca..
Penso nos seus beijos e mesmo sem tê-los sinto-me nesse instante saciada
Penso no seu corpo
No seu sexo
No seu carinho
Na sua simples companhia e torno-me mais feliz...
Sou feliz por tê-lo um pouco...sua alma...sua alma já me basta...aprenderei a viver só com ela..se ela me prometer que me visitará todas as noites para me dar um beijo..mesmo que na testa..
Serei feliz mesmo não o tendo carnalmente... a sua existencia me sacia..me deixa transbordando de gozo...

eu te amo
te desejo
te quero
e viverei sem provar o seu gosto...viverei na imaginação que ele seria o melhor do mundo... viverei sem procar o teu toque mais profundo...a tua lingua, os teus beijos...as tuas pernas, o teu cheiro... o teu olhar...ahhh..o teu olhar...

negarei-me para ganhar-te e tendo-o morrerei de prazer todos os dias...
serei saciada na negação e solidão

eu te amo...meu eterno amor...

Nenhum comentário: