quinta-feira, 6 de maio de 2010

Por sua causa...


Eu quero, mas não consigo evitar
Eu amo essa sensação
Ela me deixou presa entre minha fantasia e o que é real
Eu preciso disso quando quero, eu quero quando não preciso
Digo para mim mesmo que eu pararei todo dia, sabendo que não vou parar

Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito
Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele, mas...
Eu duvido
Sou arrebatado só de pensar e eu sei que é verdade
Querido, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciado em você
não consigo me mexer
Querido... mas eu gosto disso


E é tudo por sua causa
E é tudo por...
Nunca me canso
Ela é a mais doce droga

Penso nisso cada segundo
Estou pensando nisso, mas...
Minha preocupação é a próxima vez que eu conseguirei mais...Sei que deveria ficar longe, porque ela não me faz bem
Eu tentei e tentei, mas minha obsessão não me deixa partir

Sem dúvida, tão viciada
Em você, em você

Por sua causa
E é tudo por sua causa
Nunca me canso
Ela ...a sua vida ...você é a mais doce droga
É a mais doce droga..e me faz tão bem...

Nenhum comentário: