quinta-feira, 13 de maio de 2010



Não preciso, definitivamente não preciso. Não preciso que as pessoas me compreendam, não preciso que me acolham em todo tempo e muito menos que tenham pena de mim. Não preciso que me bajulem, que me achem bonita nem que me admirem, não preciso de aplausos, não preciso ser vista por ninguém...não preciso sentir que sou amada, não preciso do carinho das mãos amigas... não preciso...
Só preciso saber que DEUS é o meu melhor amigo, que ele me reserva alguma coisa no meu caminho e que está me preparando o que há de melhor. Só preciso confiar que ele me fez assim porque Ele fez...sem muitas pretenções...me deu um mundo e eu vivo bem nele...dou o meu melhor, faço o meu melhor...sei que não sou perfeita e sei q existe algo a ser realizado através da minha vida hoje , agora, amanhã...sempre e ele está me treinando pra que eu vá mais longe do que sonho e receba muito mais do que espero. Só preciso ser quem sou, porque ELE me fez assim, e assim eu vou tentar seguir, esperando que tudo estar certo em tudo que acabei de dizer ... sei que ele está comigo ainda que eu deixe dúvidas nas cabeças das pessoas que precisam de algo concreto, que precisam enxergar para crer... me entreguei de corpo e alma a Deus e não preciso provar isso a ninguém...me entrego de corpo e alma nos relacionamentos verdadeiros e isso reflete a minha entrega...isso para mim é grande...pode ser nada para os outros ou para você que me ler agora...
Eu sempre soube que o desejo de aceitação é enorme no ser humano, só não sabia que era do tamanho de um buraco que tem dentro de mim... estou triste e chorando...
terei eu que adoecer? Ter um mal, acontecer uma tragédia para ser aceita? ser mal sucedida, ser feia, pobre...burra...sim sim...serei aceita...
Lutei e venci em Deus uma doença na minha mente...sei das minhas noites em claro e da minha dor...venci..infelizmente venci... parece q me fez uma pessoa pior...com força, coragem... a humanidade não gosta disso...a humanidade...humanos...humanos...
hoje entendo ...humanos demasiadamente humanos...
Conheço poucos que tem algo de diferente em sí...poucos... são jóias...pérolas...eu os amo...levarei eternamente em minha memória...

só um desabafo... talvez até apague =(

Um comentário:

Ella disse...

Quem chega bem perto contempla;
Quem chega macia verá;
Quem pensa que a tem não conhece;

Quem pensa que vê não verá;
Quem pensa que vê não verá
Quem pensa que vê não verá
Quem pensa que vê não verá
Quem pensa que vê não verá

só pessoas de almas lindas podem se enxergar na escuridão dessa terra...