segunda-feira, 5 de abril de 2010

Insanidade


Não quero pensar o que penso..não quero!!
Nem quero sentir o que sinto..Não quero!!
Nao posso imaginar estar com você...não posso!!
Nem posso querer estar com você...não posso!!
Nao posso me iludir com você
Nem acreditar nessa ilusão
Bastou um olhar para você me deixar assim
A sonhar coisas que não devo sobre nós...
nós?? não existe nós...o que tem me levado a escrever sobre nós? o que tem me levado a pensar em nós...
Tem momentos, como este agora que quero morrer...que quero sumir...
me amo tanto e me odeio por diversas vezes...




Quero tirar você dos meus pensamentos...Antes que ele o levem ao meu coração...se é que não já levaram...
Quero nao sentir você presente mas para onde olho... mas meus olhos te procuram querendo te encontrar...sempre...

E quando te encontro sem querer meu coraçao dispara
E agora nao sei o que faço para esse sentimento não virar paixão
Não posso te amar não fui feita pra você...
Preciso apagar você antes que meu coração não deixe eu te esquecer...e estou disposta a pagar o preço que for para acabar com essa insanidade ...
por que? eu
por que? comigo
por que?
por que?

Nunca saberei responder a tanta indagação da minha mente, do meu corpo, da minha alma...

Deus...
Deus
me ajude... só tenho a TI...apenas a Ti...
sei que isso tudo é uma mentira...eu sei...
tenho medo de não ser...tenho medo de tudo ser verdade e se tornar verdade...
tenho medo de mim e dessa mulher que não conheço que de vez em quando teima em aparecer na minha vida...
Deus...
Deus...
a minha vida é Tua...sempre Tua... por onde quer q eu vá...vem comigo...vem...

Vai passar...vai passar...eu sei que vai!!

Prefiro a morte a viver isso... prefiro a morte a isso ser realidade...
Mas se for e eu não morrer... deixarei que morra em mim...
viverei eternamente triste com esse amor em minha alma...em minha vida...
O que fiz para merecer isso? Isso é uma prova? é um desafio? vem algo pior? ou melhor? encontrarei um oasis após a prova...só pode ser...ou não... estou me afogando num lago de fogo...

Deus...Deus...
vem logo...vem logo ...me ajuda...

3 comentários:

Anônimo disse...

Prima querida
As vezes você me deixa preocupada sabia?
Você ta bem? te liguei hoje e vc não atendeu!
Será que só almas triste produzem coisas tão lindas???
Seu poema é lindo! Eu adorei...mas me preocupo por te conhecer e perceber um fundo de verdade nas tuas palavras!!
Te amo!
Estou sempre aqui!!! sempre!!!!

Anônimo disse...

Vc não percebeu Mais, 2 negativas na mesma frase afirmam!!!
Você começa o poema afirmando que quer isso sim!
Foi um jogo de palavras ou seu inconciente??? hahahaha Bobinha! só para te perturbar!

Ella disse...

Vinha do meu coração
Vc é uma boba! É só um poema...to bem mocinha + com saudades de vc muita!!! Quanto as 2 negativas q afirmam ...percebi sim + usei-as como jogo mesmo de palavras hahaha
vc não existe!
I love you!