segunda-feira, 26 de abril de 2010



Hoje eu visitarei um cemitério!! A segunda vez esse mes...
A paz que encontro nesse lugar tem me atraído para lá...ierei...irei me harmonizar com a minha futura morada...
quero escolher minha cama...a qual deitarei para o resto da vida..
a qual enfim, descansarei e dormirei o sono dos justos...
quero flores...amarelas...brancas e lilás...
quero manjericão plantado ao meu lado...para me lembrar o quanto eu gostava de pizzas..
quero um cálice de vinho para aliviar a dor da solidão nos dias frios...
prepararei tudo...
não esquecerei de levar meu urso...meu ursinho...q me acompanhou a vida toda...
quero um diário e um livro..para não deixar de registrar tudo que sinto...
quero uma faca...para enfiar em mim quando os pensamentos maus se achegarem...
quero sorvete
quero chocolate
prepararei tudo..
vou a minha futura morada hoje...
vou a minha futura morada
vou a minha futura
vou a minha
vou..
vou...

Não... não se assuste!!
Eu já estou harmonizada com ele
tenho paixão por cemitérios... e cada dia quero mais
lugares perfeitos...onde reina a paz absoluta
onde todas as notas são perfeitas
onde tem o pôr-do-sol mais bonito
onde Deus passeia
onde não atrapalhamos a vida de ninguém...

Nenhum comentário: