quinta-feira, 8 de abril de 2010


Estranho como certos sonhos se encaixam tão bem debaixo do pesado manto das frustrações, engraçado observar o quanto de mim ficou pra trás, e a sensação que fica é aquela que tem haver com a desilusão que minhas faltas causaram a meus desejos...

Pensei em questionar o quanto é difícil viver e ter sucesso nos tempos da modernidade, e entre teclas, idéias e lagrimas decidi questionar isso que sou e tudo aquilo que me construiu até os dias de hoje, as vezes me sinto como uma pilha de equívocos, e por vezes não sinto nada, nem a mim.

Hoje acordei um tanto mais lúcida e quando isso acontece até a carne dói para estar em comunhão com o descontentamento que sinto quando olho ao espelho e vejo que o tempo passou rápido demais e eu ainda continuo ilhada em minha existência catastrófica..

Nenhum comentário: