quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desejo


Eu preciso escrever
Na solidão da minha alma
00:30 minutos
Estou só...
meus pensamentos rondam a cidade e param aonde te encontro
seu abraço
sua voz
seu corpo
sua pele
seu cheiro
seu gosto
suas mãos
seu toque
cada detalhe tão pequeno mas constituem alguém que entrou tão devagar na minha vida e hoje me consome
Desejo você
Não quero isso
Luto
lutarei
sei que vencerei apesar da dificuldade e do tanto de energia gerada nesse processo
Deus me perdoe
Deus tenha misericórdia da minha vida
Eu não queria sentir nada disso
Não queria te amar
te desejar
te querer
sonhar com você
pensar tanto em você
Planejar coisas loucas na minha mente insana
depois chorar
chorar
orar
orar
me arrepender
lutar
lutar
será que morrerei lutando?
Será que isso um dia vai passar?
engraçado
quando eu pensava que tudo havia se cumprido...
havia mais essa curva...
esse obstáculo...
deve ser uma prova...
vencerei
mais uma...
vencerei...
e prometo
prometo
te proteger pelo resto da minha vida...

Nenhum comentário: