quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deus


A minha alma hoje esta abatida...
tem um buraco que não sei se terá fim...
Por que Senhor??
Para que?
Tanto sofrimento...tanta negação...tanto desejo...tantos sonhos...tanto medo...tantas palavras...tanto pensamento...

Hoje eu acordei com vontade de ser menos
Menos eu
menos mulher
menos bonita
menos profissional
menos mãe
menos filha
menos vida
menos diálogos
menos conversas
menos
menos
menos sol
menos risos
menos mar
menos sonhos
menos conquistas
menos esperança
menos
menos
menos amor
menos paixão
menos você...
bem menos você
menos conexão...
bem menos conexão
menos desejos
menos vontade de te beijar
bem menos...
menos sms
menos expectativas por eles
menos felicidade pela sua voz
pela sua letra
pela sua vida
menos...
menos superações
menos
menos

serei eu menos em tudo...para ver se assim me encontro...e te encontro Deus

vem sobre mim e me faz o teu mais equilibrando assim a minha vida tão fugaz...

eu te amo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Prima linda
Ta ai uma coisa q admiro demais em vc!! A sua sinceridade e coração de criança !! Que oração mais linda e verdadeira, tenho certeza que o Deus que vc tanto venera se sensibilizou com isso!
beijocas

Ella disse...

+ me ama demais gente... ô coisa linda!!
pshi
fofa!