quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aquilo que você deixou...


Caminhas por onde nunca ousei imaginar

E seus pés passeiam tranquilamente por onde meus pesadelos tomam forma

Será que seu coração sabe da dor e desespero que me machuca toda vez que você se vai?

Será que ele sabe dos suspiros e lamentos que sua falta faz?

Será que ele sabe?

Tantas vezes tentei te encontrar no vazio onde me encontro, mas apenas sua sombra me fez companhia...

Certo dia gritei seu nome num calabouço escuro e a resposta veio em minha voz...

Penso que nada pode sobrepor suas risadas...

Vontades e fúria

Rigidez e Anseios

Nada e ninguém

Você se tornou motivo do buraco que dilacerou meu peito

Sua constancia me confunde e felicita...

Nada tenho contra essa parte de mim que te chama...ainda mais que estou aprendendo a conviver com ela...

Ela é a mais viva dentre todas minhas manias e vícios

A dor da sua presença ou ausência se encaixam a este vazio que se alimenta de você.

Não te desejo aqui

Não te quero longe

E pra essas vontades, silencio.

Se um dia pensar nos escombros daquilo que um dia te desejou

Não venha

Não se aproxime

Interdito sua passagem

Aqui você não tem alvará

Nada mais pode ser construído

Nem destruído

Meu terreno esta infértil para você

E seus olhos nada vêm alem daquilo que permito

E hoje de mim nada tens

Jamais terás

Pois as lagrimas que caíram e a verdade cruel que me foi colocada salgaram o solo

E suas daninhas não habitaram mais essa terra

Nem chuva ou adubo

Nada no mundo germinara você para meu mundo

Continue ai, nesta vida profunda

Se alimentando da esperança

Da expectativa

Que nos dias de frio aquecem seu leito e vida

Hoje te desejo ainda mais, mas distante de mim

Alma, boca, olhos e corpo

Pois nada disso aqui reina

Nada disso orna com nada, nem comigo

Por isso insisto...

Vá embora da minha alma mas não me deixe...

Para uma noite como hoje...tudo que eu menos queria era ter sonhado com você

2 comentários:

Ella disse...

as vezes minha cabeça doi...as vezes meu corpo sente, minha mente cansa...uma luta cruel,dolorida, injusta...eu não merecia passar por isso...ou então sou previlegiada por poder passar por isso ...eu só quero sair ileza...de verdade...

Anônimo disse...

Primaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu sabia que esteva acontecendo alguma coisa!!!!!! Quem te mexeu meu amor???
ô bixinha pra sofrer meu Deus

te amo!
me ligue ]
please!!
Vinha