segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Viva o cinema Nacional =D


Acabei de chegar do cinema...filme perfeitooooooooooo

Fundo musical : perfeito! História lindaaaaa

Frases GENIAIS =DD

Ameiiii


VIVA O CINEMA NACIONAL!!


Viva Wagner Moura...lindo lindo lindooooooo :D



Elenco: WAGNER MOURA - Pedro Letícia Sabatella - Ana Andrea Beltrão - Fernanda José Wilker - Danilo Bruno Garcia - Dinho Tonico Pereira - Diretor Vladimir Brichta - Orlando Edmilson Barros - S.Joaquim Marco Nanini - Rodolfo



Sinopse: Ana e Pedro, dois jovens atores, se apaixonam durante a montagem teatral do “Romance de Tristão e Isolda”. Ao mesmo tempo que recriam a história deste casal mítico que está na origem de todos os casais românticos, eles tentam descobrir para si próprios uma nova forma de se relacionar, menos trágica e mais livre, porém carregada da mesma emoção. Ao narrar o romance contemporâneo de Ana e Afonso, tendo como pano de fundo o romance clássico de Tristão e Isolda, “Romance” é uma história de amor e uma história sobre o amor








Algumas frases:

"Os canalhas representam mto bem..."(Fernanda)"... e os atores tb!"(Orlando)

Não existe amor sem dor...

"que as pessoas por quem nos apaixonamos, sempre são um invenção".


O filme é tão intenso que tem horas nas quais vc nao sabe se eles estao contracenando ou é a realidade mesmo.

Gostei muito da cena do vinho, logo no começo Ana diz: - O vinho é só um pretexto e pedro: -pelo menos ele serve pra dar coragem.Maravilhooooso!


"SEM OBSTÁCULOS O AMOR ACABA"


" O que importa o som da minha voz? É o som do meu coração que deves ouvir "


Uma das frases do Nietzsche era: Ou livros ou filhos.

- Paixão é sinonimo de sofrer


- Tenho Ate Medo De Tanta Felicidade... Parece q Estamos Desafiando O Mundo.- Nós Vamos Vencer O Mundo!!!


Deus é a aurora, como a noite é breve, breve como a vida do meu amado, prolongar a noite é morrer ao seu lado e a paixão há de ser como a noite (pausa) eterna


"Você vai querer ser a escolha ou o que sobrou?"


Se eu tenho que sofrer por amor... paciência.. amores desgraçados costumam dar otimas historias!

E a paixão há de ser como a noite … eterna.

A pessoa por quem a gente se apaixona sempre não existe.


"O amor começa sem a gente perceber. Por isso ninguém sabe como ele acontece."


"Casamento é o tumulo do amor, foi inventado para seres humanos medianos... Não são aptos nem para um grande amor, nem pra uma grande amizade... Portanto... pra maioria!"


"Eu sou expectadora da representação do meu próprio sentimento ..."


"Nenhum dos dois me fazem exigências... Desse jeito fica difícil escolher..."


" Se é pra sofrer, que seja por uma mentira... dura menos."


"Quando a gente faz uma cena de amor, termina amando um pouco o outro personagem. E quando a gente ama alguém de verdade, acaba representando um pouco."



“Teu suspiro infla a vela do meu barco... e eu navego a deriva dos seus beijos"


"A saida é continuar procurando uma saida mesmo que ela não exista"


“O único sofrimento de amor é não ser correspondido.”

Um comentário:

Anônimo disse...

" Se é pra sofrer, que seja por uma mentira... dura menos."


Pow! Frases perfeitas! O filme parece ser intenso hein? Gostei!
Valeu pela dica