domingo, 14 de dezembro de 2008

A tarde linda que não quer se pôr..



24hs tocando o meu caro..

Relicário Nando Reis ...





É uma índia com colar

A tarde linda que não quer se pôr

Dançam as ilhas sobre o mar

Sua cartilha tem o A de que cor?

O que está acontecendo?

O mundo está ao contrário e ninguém reparou

O que está acontecendo?

Eu estava em paz quando você chegou


E são dois cílios em pleno ar

Atrás do filho vem o pai e o avô

Como um gatilho sem disparar

Você invade mais um lugar

Onde eu não vou

O que você está fazendo?

Milhões de vasos sem nenhuma flor

O que você está fazendo?

Um relicário imenso deste amor

Corre a lua porque longe vai?

Sobe o dia tão vertical

O horizonte anuncia com o seu vitral

Que eu trocaria a eternidade por esta noite

Porque está amanhecendo?

Peço o contrario, ver o sol se por

Porque está amanhecendo?

Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar

Pura semente dura: o futuro amor

Eu sou a chuva pra você secar

Pelo zunido da suas asas você me falou

O que está dizendo?

Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô...

O que você está dizendo?

Um relicário imenso deste amor

O que você está dizendo?

O que você está fazendo?

Porque que está fazendo assim?

...está fazendo assim?

Nenhum comentário: