sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.

...Fico com aqueles que fazem de mim Louco e Santo.

Deles não quero respostas, quero meu avesso.

Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim.

Para isso só sendo Louco.

Quero os Santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.

Não quero só o ombro e o colo, quero também sua melhor alegria.

Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim: Metade bobeira, metade seriedade!....

Quero-os metade infância e outra metade velhice.

Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto, velhos para que não tenham nenhuma pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos. bobos e sérios, crianças e velhos....

Nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga linda!
Amo fazer parte do seu ENORMEEE hall de amigos!
Te considero uma pessoa abençoada, iluminada por demais! Todos que a cercam a amam pq vc é simplesmente fantástica Manu!
E esse fechamento ai: normalidade é uma ilusão! PERFEITOOO

Vc é uma figura!!
Amoooo
bjosss

Ella disse...

Oi Vinha...
Meu hall de amigos pode ser ENORMEE mesmo, + os que são verdadeiramente amigos posso contar nos dedos hein?

Um grande beijo linda
Tb amo vc!