sábado, 6 de dezembro de 2008

Meditando no quarto...


Exclusivamente para o blog



Acabei de chegar da festa de confraternização do banco...estou morta de cansada..


Hoje tem o troféu imprensa + confesso que não estou nem um pouco com vontade de ir..tem o aniversário da filhinha de um amigo nosso tb..nossa...meu ânimo está péssimo!!


Tirei várias fotos hoje na chácara de Tia Sônia, na casinha de boneca de Bina, para postar aqui...a casinha linda, nunca + tinha visto ..adoreiii, pq tem tudo a ver com o blog =D




Bom,


Estou cheia de papeis aqui em cima da cama,coisas dos trabalhos que não dei conta durante a semana e assistindo a um especial da Gnt de Celine Dion ... acabei de ouvir uma música que me chamou bastante atenção...engraçado que já ouvi várias vezes + hoje ... vou postar aqui.


Eva me ligou, precisamos muito conversar...acho que vou sair com ela ..sabe uma vontade de sumir no mundo? Estou assim hj... as vezes essas coisas acontecem não é? e não sabemos explicar... não sei se será muito legal sair sábado a noite apenas com Eva + é isso que quero , espero que o maridão que tomou todasss hj me libere ...é ...é chato! Eu não queria que ele hoje virasse para mim e dissesse que precisa sair com um amigo para conversar...por mais que fossem para um boteco na esquina eu não ia gostar...me conheço bem...tenho sempre procurado fazer com os outros o que gostaria que fizessem comigo..+ hoje eu ...preciso conversar com Eva...


Eva é minha amiga-prima-irmã...temos um tempinho que não nos falamos pessoalmente e estamos muitoooo precisando nos ver... tudo bem...vamos ver no q vai dar...




Ps: ganhei o dia..vi um pôr-do-sol perfeitooooo na chácara...




Acabei de ler um blog de um amigo meu..não sei + parece que fiquei "pra baixo" depois das coisas lindas que li


...


A música ...

Todas as noites, nos meus sonhos,
Eu vejo você, eu sinto você...
É assim que eu sei que você continua...
Longe, atravessando distâncias
E espaços entre nós
Você tem que mostrar que você continua...
Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...
O amor pode nos tocar uma vez
E durar por toda a vida
E nunca ir embora até nós partirmos
Amor foi quando eu te amei
Uma vez de verdade, eu segurei você
Nessa vida nós sempre continuaremos...
Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...
Ha um pouco de amor que não vai embora
Você está aqui, e não há nada que eu tema
E eu sei que meu coração continuará...
Nós ficaremos para sempre desse jeito
Você está salvo em meu coração
E meu coração continuará e continuará...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Manu
Sua carinha nas fotos esta mesmo de um pouco triste. Mas vc é linda de qq jeito! A música é linda demais!
Me conte..saiu com Eva?
Beijos

Ella disse...

Oi Lory! Vc é uma amiga muito legal kkk sempre me acha ótima kkkk
Obrigada pela visita! Não sair... realmente não estou nos meus melhores dias...+ vai passar!
Bjão

Anônimo disse...

o texto, os sentimentos, as entrelinahs e a mulher compoem um quadro perfeito

Anônimo disse...

Que lindas palavras! E fotos!
bejocas

EMP disse...

Vc é linda, desde sempre...