quarta-feira, 20 de janeiro de 2010











Tenho uma vontade de voar,
Ser livre,
Sair pelos céus,
Voando sem rumo,
Sem destino,
De asas ao vento,
Livre,
Sorrir, chorar,
Ver o horizonte,
Afogar-me na sua imensidão,
Perder-me na sua beleza,
Chorar sem ninguém me escutar,
Fechar os olhos,
Parar de bater as asas,
e cair...






Essa é minha vontade...ela luta com outra vontade...



Existem 2 ou 3 dentro de mim...2 ou 3 mulheres.Não sei como conviver com elas mais... preciso de ajuda!! Sufoquei todas por 30 anos , apenas 1 vivia e essa 1 parece que esta morta...não reage, não briga, se lança, não tem crises... estou com medo e choro...choro...



Não sei mais quem tem razão, não sei mais as verdades...as verdades...elas eram inquestionáveis, imutáveis...hj?? não sei...tenho até medo de escrever o q penso sobre tanta coisa...



Choro...vai dar meia noite...apenas eu estou acordada e choro....



choro...



duvidaX medoX fe X desejo X Deus X diabo X massa X povo X trabalho X responsabilidade X cama X sexo X infancia X irresponsabilidade X eu X eu X eu



ai ai






só um desabafo



Nenhum comentário: