domingo, 10 de janeiro de 2010

Deus




Tenho medo e vergonha do que penso, do que falo, do que sinto e do que faço...

Sei Senhor que não estou sendo a mulher que deveria ser, a mulher que sonhava em revelar a tua vida através da dela...me ajude Deus..parece que me perdi no caminho...

Ontem ouvi de minha mãe que estou desencontrada...sei que é verdade + gostaria de entender como um desencontro pode me fazer tão bem... como tenho me sentindo mais inteira, mais dona de mim, mais segura... é confuso tudo isso na minha cabeça Senhor...

Me perdoe...me perdoe pelas minhas falhas, pelos meus pecados..

me ajude a te entender melhor e a viver a vida que realmente o Senhor quer que eu viva e não os homens...e não meus pais, pastores, parentes etc etc


Eu te amo... não existe vida para mim sem Ti Deus...não aprendi outra forma de viver se não for para Ti..mas me ajude a fazer isso de forma verdadeira, nem que para isso eu tenha que enfrentar o mundo....

Conte comigo...

Sua eterna

2 comentários:

Anônimo disse...

Em crise de novo...to vendo tudo!! O que houve menina bonita??

No dia que vc levar a vida menos a sério , no dia que vc parar de se cobrar, de se castigar..veras que existe uma luz no fim do tunel!!
Meu beijo

vinha disse...

Manu
esse menino aquiiii...só pode ser peu né??
Fica bem prima....

te amooo