sábado, 16 de janeiro de 2010


"Eu queria ser uma rosa Brancamais do que me adianta ser uma rosa Brancaque ao ser branca deixa de ser rosa, portanto permaneço em mim,transbordante, habitante do planeta AMORfirme na idéia Caulesó pra ver aonde broto Flor"

Eu tava triste...Tristinho!


Mais sem graça


Que a top-model magrela


Na passarela


Eu tava só....Sozinho!


Mais solitário


Que um paulistano


Que um canastrão


Na hora que cai o pano


Tava mais bôbo


Que banda de rock


Que um palhaço


Do circo Vostok...


Mas ontem


Eu recebi um Telegrama


Era você de Aracaju


Ou do Alabama


Dizendo:Nêgo sinta-se feliz


Porque no mundo


Tem alguém que diz:Que muito te ama!


Que tanto te ama!Que muito muito te ama,que tanto te ama!...


Por isso hoje eu acordei


Com uma vontade danada


De mandar flores ao delegado


De bater na porta do vizinho


E desejar bom dia


De beijar o português


Da padaria...Hoje eu acordei


Com uma vontade danada


De mandar flores ao delegado


De bater na porta do vizinho


E desejar bom dia


De beijar o português


Da padaria...


Nenhum comentário: