terça-feira, 26 de agosto de 2008

Na sala


Conversando com amigos...

Vocês viram hoje na Tribuna Feirense o que Dona Marilúcia fez?

Uma dependente química de 25 anos estava gestante...deu a luz a um menino, Paulo, o nome dele.. O Hospital da Mulher levou a mãe e o filho para cas de dona Marilúcia, que mora na Baraúna..e ela acolheu aos 2, mesmo sem ser parente da jovem =DD

Dona Marilúcia precisa de ajuda


Que legal ler isso nas primeiras páginas do jornal=D

Meus parabéns a tribuna Feirense! Vamos ajudar a dona Marilucia...não vi endereço na reportagem, mas creio que qualquer doação pode ser encaminhada para a sede do jornal, que fica na Rua Monte Castelo, no Sobradinho...com certeza será encaminhado para a residencia dela..


Na rádio subaé também hoje...

Houve uma reportagem de Geilson( se eu não me engano), sobre um ato de uma senhora que abrigou em sua casa um estrangeiro que estava por aqui , doente parece, e ela localizou a família do rapaz, na Argentina, que veio buscá-lo! Que perfeito isso!! Pessoas boas existem!! Obaaaa


Parabéns a rádio que deu uma força também a senhora, e nos presentiou com essa notícia hoje cedo!

Sabe o que é amigos? Eu me empolgooo ao ler notícias boas em jornais...acho que devemos mudar um pouco o foco das nossas notícias...muitas vezes ficamos desacreditados, desiludidos...precisamos mostrar também que existem pessoas que fazem a diferença, que o brasileiro é sim gente que faz! e o feirense também...adoreiiiii =D


Não esqueçam de ajudar a dona Marilúcia viu?

Bjinhos

Manu




7 comentários:

Ella disse...

Manu/mana querida..... pessoa iluminada q ilumina tudo que toca!
adriana.

Ella disse...

kkkkkkkkkk
amiga
Quando for postar do meu computador tira meu nome =D
Vc é uma fofa =D
amooooo! Bjusss

MIIMÁH disse...

É...Parabéns a Dona Marilucia e a outr Senhoraa aii.. exemplos de fraternidade, solidariedade. AMOR!

Vamooss fazer a diferençaa!

TOPICOO LEGALL ESSE! ;)

Gildoguns disse...

Muito bem amiga, vamos fazer a nossa parte, que é ver o mundo de uma maneira diferente da qual quem estar no poder não consegue enxergar!!!!1

Ella disse...

Mima e Gildo =D
Obrigada pelos comentários!

Vamos fazer a nossa parte mesmo não é? Ainda bem que tem gente que pensa assim...e o melhor, além de pensar, FAZZZZ!!

Bjinhos

Anônimo disse...

O que você tem feito Manu? Você se acha mesmo em?

Ella disse...

Querido corajoso anônimo:
Tenho feito muita coisa...se você não sabe, é porque você não faz parte do meu pequeno hall de amigos...mas com certeza você deseja muito isso não é? Porque...eu não me acho...você que me procura. Identifique-se podemos ser amigos ou amigas =D
Bjos!