domingo, 24 de agosto de 2008

Na Cozinha


Eu amo cozinhar! Quem prova do meu tempero.... difícil esquecer =D

Vou postar aqui uma entrada, que adoro...é bem fácil e deliciosa..


Aipim recheado

Ingredientes:
½ quilo de aipim cozido

2 pacotes queijo mussarela

2 copos de requeijão

Queijo catupiri

Sal a gosto

1 lingüiça ou carne do sol cortadinha

Modo de preparo:

Cozinhar o aipim, quando estiver no ponto, amassar em uma travessa. Em seguida esfarelar e após fritar a lingüiça ou a carne do sol, fazer uma camada de aipim, lingüiça*, catupiry, requeijão e repetir mais uma vez. Na última camada coloca bastante lingüiça*, catupiry e requeijão para ficar bem molhadinho o prato; em seguida colocar o queijo mussarela. Após isso deixar esquentar o forno por 15 minutos (180º graus). Colocar o prato em torno de 30 minutos para derreter bem o queijo. Pronto é só servir.

6 comentários:

Aprendiz disse...

Adoro a cozinha...entrar na cozinha da casa de alguém é conhecer seus segredos...mas parece que estou querendo ir no quarto, Kd o quarto nem?..rsrssrs
Oh nem!!!!!!
Fala com Dona Neidy pra fazer esse aimpim recheado quando eu for pra tua casa viu inhaaaa...rsrsrsrsrs

P.S. Já to vendo tudo quando essa menina for dá uma festa nessa ksa.
Bjocas te amo amiga

Ella disse...

Vc ta muito apressadinha dona moça...o quarto...rsrsrsrs

Quando vc vier para minha casa...faço questão de fazer para vc viu??
Bjusss

MIIMÁH disse...

cozinhaa é bomm... ja cozinhaar nun tenho tanta pratica
kkkkkkkkk
Huummm mais esse aimpim aii deu águua na booca!
hehehe
Querooo provarr delee aindaa viiu Manuu!!

bjinhoo!
adoreii esse comodoo!

Ella disse...

=D
É só marcar um jantarzinho viu? A casa esta sempre aberta =DD
Bjus linda!

Anônimo disse...

tambem quero!

MIIMÁH disse...

Queroo receitaas novas Manuu!
;D
beiijoos!