quarta-feira, 17 de agosto de 2016

IAo menos eu ensaio ... 




Eu vou embora de você
É oficial dessa vez
Eu já avisei todo meu organismo que te ingere: se preparem para o grande revertério: o alimento será cru da realidade
Não mais engrandecerei sentimentos mesquinhos
Não mais adocicarei suas palavras empobrecidas
Não mais transformarei teu prato branco em meu único banquete do dia
Eu não mais enfeitarei as migalhas
Eu não limparei tuas sujeiras com a esperança do dia seguinte. E as músicas de recomeço e os textos motivacionais
Eu vou embora do seu campo de visão mesmo que ele seja nítido apenas em você
Só em você e teus colarinhos lavados, a caixa de entrada excluída e as desculpas reutilizadas
Eu não tenho medo que você tenha estragado os melhores lugares com a sua lembrança
Eles continuaram a existir mesmo depois de você
Eu é que estou indo
embora.

Nenhum comentário: