domingo, 28 de agosto de 2016



eu juro que eu tentei ficar 
Na verdade ... Eu juro que estou tentando ...
eu juro que eu tentei ser quem abre a janela e não fecha a porta
quem segura sua mão quando tem um degrau a frente e que segura seu braço quando algum medo chega por trás pra te derrubar 
eu nunca quis ser o medo que chega por trás e te derruba 
eu nunca quis ser o ponteiro que quebra 
o ônibus que você perde
o céu que nubla quando pretende sair 
a sua pressao que sobe 
a sua lista de remédios 
me desculpe me desculpe me desculpe me desculpe 
se eu sou pequena, imperfeita e não sei amar direito 
me desculpe 
se você esperou demais de alguém que não sabe levar um copo cheio de leite até a mesa sem derramar tudo e ter que voltar pra pegar outro 
eu voltei tantas vezes até sua dor, amor, saudade, angústia, desespero, pavor e esperança 
eu só queria que você não jogasse 240 meses 
7.200 dias 
172.800 horas no bueiro da sua grande cidade 
só porque eu não consegui ser sua casa quente depois de um dia terrível ... Daquele dia terrível ..
mas eu já fui a lareira que esquenta seu coração frio de outros nãos 
eu já fui o sofá que você dormiu quando perdia noites e declarações 
eu já fui o tapete que limpou os seus pés de caminhos imundos 
me perdoe por não conseguir ser tudo o que sonhou 
e sendo real e honesta: eu sou insônia demais pro seu sono bonito num sábado ou domingo de carnaval
lembrar de você sempre vai ser uma festa pagã 
(eu quis também que deus me perdoasse)
Talvez eu seja o seu jejum ... 

Nenhum comentário: