terça-feira, 9 de outubro de 2012

Doi Escrever de volta aqui doi... Minha alma foi raptada... iludida...estraçalhada... outubro... ha 2 anos parei...mudei o foco.. cega guiada por alguem que acreditei Vivi 2 anos de mentira acreditando que era verdade ha 1 ano minha casa caiu literalmente caiu ha 1 ano me procuro de verdade volto sabia que ia voltar estava com saudades... mas...doi doi... nao consigo ler os escritos desse blog... me remetem a... deixa para lá volto volto inteira mais madura ferida ainda volto tentando me refazer volto por amor amor a Deus a mim a minha alma a minha vida... volto Mae Mae de novo mais filha mais irma mais profissional mais ... DOI Dor que nao passa Sangra ... volto Menos estetica...mais coração volto... volto... Nao sou mais a mesma... na verdade quem volta é o meu corpo... Vim tentar resgatar a minha alma... volto...volto em missão...

Nenhum comentário: