sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não me deixe só...


Não me deixe só


Eu tenho medo do escuro


Eu tenho medo do inseguro


Dos fantasmas da minha voz...


ão me deixe só


Tenho desejos maiores


Eu quero beijos intermináveis


Até que os olhos mudem de cor...


Não me deixe só


Eu tenho medo do escuro


Eu tenho medo do inseguro


Dos fantasmas da minha voz...


Não me deixe só


Que eu saio na capoeira


Sou perigosa


Sou macumbeira


Eu sou de paz


Eu sou do bem, mas...fique mais...Que eu gostei de ter você


Não vou mais querer ninguém


Agora que sei quem me faz bem...


Não me deixe só que o meu destino é raro eu nao preciso que seja caro quero gosto sincero de amor


Não me deixe só


Eu tenho medo do escuro


Eu tenho medo do inseguro


Dos fantasmas da minha voz


bem que mais,


Que eu gostei de ter você


Não vou mais querer ninguém


Agora que sei quem me faz bem...


Não me deixe sóque o meu destino é raro


eu nao preciso que seja caroquero gosto sincero de amor


Não me deixe só


Eu tenho medo do escuro


Eu tenho medo do inseguro


Dos fantasmas da minha voz...




Clipe : http://www.youtube.com/watch?v=RaOVR5RkJkM



Vanessa da Mata


Nenhum comentário: