sexta-feira, 24 de julho de 2009

Minha janela...


Após um tempo de abandono desse blog...hoje me deu uma enorme vontade de escrever... dizem que os olhos são a janela da alma... parece que é verdade..

Sentimentos...

Quando sabemos que eles são reais?

Quando sabemos que eles podem ter vida?

Meu coração hoje bateu descompensado...

a vontade de te ver

olhar

conhecer

entender

acreditar

Nada descreve o misto de sentimentos

Nada descreve o misto de dúvidas

O que será que trazes na tua mala desconhecida?

O que será que esta acontecendo?

Vejo-me na adolescencia

Vejo-me com uma coragem que nem eu sabia que tinha

Vejo você no filme que acabei de assistir

Vejo você no cinema

No jantar

No vinho seco que desce quente...

Na sobremesa também vi você...

Petit gateau....sorvete...bolo quente...uma mistura...o quente...o frio...

O meu mundo continua fechado, mas..

Você conseguiu rachar um vidro da minha janela...entrou algum raio de sol, tão pequeno...mas forte o suficiente para me queimar por inteira ...em 2 dias...

Pode não ter consequencias

Mas as consequencias podem ser devastadoras...

Não sei o que você significa para mim

Não sei o que significará em minha vida

Com certeza sei que o teu significado ... é de transpor barreiras...

De forma rude chegaste

De forma doce permanecido...

Você rachou um vidro da minha janela...

Não existe vidraçaria que faça igual...ela permanecará rachada para sempre...ou se quebrará por inteira...

5 comentários:

Vinha disse...

Que coisa mais linda é essa??
Até que enfim voltou a escrever aqui! Nossa!! Saudades muita prima linda das suas palavras!
Amo vc!
Bjão

Alfredo disse...

Dona moça quase jornalista hein? Toda medita com o blog bombando esquece esse aqui ao vento não é??
Não nos largue amiga, suas palavras são maravilhosas...gosto de te ler!
Adorei o poema! parabéns! Voltou inspirada!!

Ella disse...

Olá prima linda!! I love you! Obrigada pela fidelidade a essa humilde blogueira hahahahah

bjinhos

Ella disse...

Alfredo meu querido!! Não larguei esse blog...jamais! Falta de tempoooo...vc bem sabe que minha vida não é muito fácil...Dar conta de tanto blog, coluna, trabalhos trabalhos...não é facil viu?]
Obrigada pelos elogios...vc como sempre muito querido!
Bjãoooo
=)

Anônimo disse...

Se um dia vc retornar à esse comentário saberás o que estou sentindo nesse momento. Não sei se vou suportar! O que faltou? Por que?
Jesus, consola minha alma, livra-me desse sentimento, dessa angústia, desse mal. Abre o meu coração e ameniza minha dor!
Nesse exato momento gostaria de não ter existido, minhas perguntas não tem respostas..., hoje entendo porque pessoas dão fim á suas vidas..., sinto um vazio, algo que não tenho como descrever, tudo isso é mais forte do que posso aguentar..., e isso esmaga o meu ser. Gostaria muito de poder voltar no tempo, de evitar, de evitar, de evitar, mas não conseguirei. Como fui tolo, ingénuo..., DEUS, SENHOR, cuida de mim! Não me deixas só, cuida de mim, transforma minha vida, me dá um novo entendimento, além da razão, da lógica! Não deixas que eu seja egoísta, que a minha vontade e o meus desejos sejam relevantes. Permita-me, ó SENHOR, o melhor, não me deixas...!É difícil, mas vou supotar, vou sublimar, vou esquecer! Eu te marei calado, em silêncio. No vazio da minha alma ainda há uma luz, e é nela que me apóio, que me sustento. Essa luz são todos que estão ao meu redor..., essa luz, pode ser a mão de Deus, não sei..., mas ela me conduz nesse momento. Preciso de ar, preciso sair, conversar, preciso...Como serás o futuro? O que guardas para mim, Ó SENHOR!!