domingo, 23 de novembro de 2008

Recomeçar


Jamais se enganem comigo...

Se eu digo vou, posso esta voltando,

Se eu volto, posso esta indo

A tristeza pode ser alegria,

A alegria pode ser tristeza

Tenho procurado o que não estava perdido

Tenho me perdido no que tenho encontrado...

Encontrei a poesia como forma de expressão nesse mundo semântico o qual tenho mergulhado

Não acredito no que enxergo

Mas no que estão nas entre linhas

Tenho buscado respostas e me perdido mais uma vez nas perguntas que não querem calar

Por que?

Para que?

Para quem?


Persigo o meu caminho

Flores

Mar

Seca

Sertão

chão

asfalto

Dor

alegria

Não se engane...

Se eu falar de abstinência

Posso esta falando de entrega

Nesse jogo de palavras

A morte que seria o fim

É apenas o começo de tudo...

4 comentários:

Anônimo disse...

inspirada hein irmandade? rsrsrs
Ps: a foto ta linda! Para variar não é?? kakakakak

bjus

Anônimo disse...

Tenho procurado o que não estava perdido


Tenho me perdido no que tenho encontrado...

Profundo isso Manu!!
Gostei!!
Parabéns!!

Anônimo disse...

foto linda..

poema intenso...

mulher incomparavel...

Anônimo disse...

Manu
Vc ta demais menina!! Parabéns!! Amei isso aqui!
Um abraço!