domingo, 16 de novembro de 2008


Estou indo...

Nunca pensei que ouvi isso ia doer tanto...

Estou indo...

Talvez você nunca esteve

Estou indo...

Sou egoista e quero as coisas do meu jeito sempre

Estou indo...

Nunca vá sem antes me perguntar se pode

Estou indo...

Lembrei que você não me pertence

Estou indo...

Se não era para ficar, porque veio?

Estou indo...

Parece fácil falar isso

Estou indo...

Talvez seja fácil eu é que sou complicada

Estou indo...

não é tão simples assim

Estou indo...

ao menos para mim

Estou indo...


Estou indo...

O final de semana vai passar

Estou indo...

Eu não queria que você fosse

Estou indo...

A realidade as vezes me assusta

Estou indo...

Marte

Estou indo...

Vênus

Estou indo...

sonhos também se vão

Estou indo...

obrigada por me ajudar a enxergar essa realidade

Estou indo...

nada é eterno

Estou indo...

Poderia ser ao menos duradouro e acessível a qualquer hora

Estou indo...

Aqui mora um coração

Estou indo...

Resolvi arrumar as malas

Estou indo...

Não pertenço a esse cenário

Estou indo...

Entrei na peça errada

Estou indo...

O pior é que gostei dela e queria ficar

Estou indo...
Não há pessoas na platéia
Estou indo...

a realidade me chama

Estou indo...

Estou indo...

Também irei...

Estou indo...

25 comentários:

Ella disse...

"De que adianta ter asas se eu não posso sentir o vento no rosto"

Ella disse...

"eu sou apenas uma garota parada em frente a um garoto pedindo a ele que a ame"
Um lugar chamado nothing hill
Acabei de assistir pela 3ª vez hehehe

Ella disse...

"Cuidado! Pessoas sofridas são perigosas , pois sabem que podem sobreviver"

Ella disse...

"you can't lost someone you've never had "

Ella disse...

"Será que não vou me libertar de suas regras rígidas?
Será que não vou me libertar de sua arte inteligente?
Será que não vou me libertar dos pecados e do perfeccionismo?
Digo: evolua mesmo se você desmoronar por dentro."
(Clube da luta)

Anônimo disse...

“Esta é você. De olhos fechados, chuva, nunca pensou em fazer algo assim.Você nunca se viu como... não sei como descreveria, como uma pessoa que gosta de olhar pra lua, ou que passa horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Deve saber. Deve saber de que tipo de pessoa estou falando, talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim, lutando contra o frio...e sentindo a água penetrando por sua camiseta....e tocando sua pele e da sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés. E do cheiro...e o som da chuva batendo nas folhas. De todas as coisas que estão nos livros que você não leu. Essa é você....quem teria imaginado...você.”

Filme " Minha vida sem mim"

legal essas postagens aqui!
Bjo anjo

Ella disse...

Como alguém pode impedir uma gota d'agua jamais secar?
.... Atirando-a no mar.

Ella disse...

heheheh
Oi Alfredinho...q rapidez hein?

Perfeito mesmo " Minha vida sem mim" e sua postagem tb!
Bjão

Ella disse...

Cosnstatine
"Nem sempre é como nos livros"


Fecho com chave de ouro heheheh
"Nem sempre é como nos livros"
"Nem sempre é como nos livros"
"Nem sempre é como nos livros"

Ella disse...

Minto Mintooo

Essa fecha

Perfume de Mulher

"Mas em um momento se vive uma vida!"

Quando Al Pacino convence a personagem de Gabrielle para o tango após ela inicialmente recusar, alegando que seu noivo chegaria logo.

Frase curta, simples e inesquecível!

Anônimo disse...

Amiga
Essa fecha!!


O Casamento do meu Melhor Amigo

"Pode não haver casamento... pode não haver sexo... mas sempre haverá dança."


Manu
Vc é uma figura única no mundo!
Te amo d+!

Ella disse...

hahahahahaha
isso aqui ta parecendo msn hahahahah


amiga
vc q é linda! Amo vc tb!

Agora o que me diz dessa:

9 1/2 Semanas de Amor
" - Como vc sabia? Como sabia que eu ia me entregar a você como me entreguei?
- Eu me vi em você"



aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ok vc venveu! Batatas fritas!

Shopping Nowwwwwww

atende telefoneeeeee
Fica on no msnnnnnn hahahaha


amo!

Anônimo disse...

vcs não existem!

Anônimo disse...

Vcs não existem?? Não Feu...Manu não existe! Só ela com a mente ultra mega hiper fértil dela transformar comentários blogais numa sala de bate papo! kkkkkkkkkkkkk

Ella disse...

If you Iove someone...
you say it.
You say it right then, out loud.
Otherwise, the moment just..
Passes you by.


I love you very muchhh

kisses and kisses

Anônimo disse...

Meu Deus!
Achei sua frase! SUAAAAAAAAAA

kill bill 2
porque eu sou uma má pessoa...

vc ñ é uma má pessoa...é uma pessoa maravilhosa...minha pessoa favorita...

Minha pessoa favorita!!

hahahahahaha

I love you tooooooooo

+ vamos logo para o shopping pq aquela porcaria vai ficar cheiaaaaa de gente e a fila do Bom preço dia de dmingoooo EU ^NÃO MEREÇOOOOOOOOOOOOOO ^^^^

Ella disse...

hahahahaha
Rapidinhoooo


Fantasma da Ópera
(Christine)- Nenhum outro pensamento na cabeça dela, a não ser o de alegria!
Nenhum outro sonho no coração dela, a não ser o de amor!

(Fantasma)- Você veio até aqui, em busca de seu mais profundo anseio, em busca daquele desejo que até agora continua em silêncio.
Eu a trouxe aqui para poder fundir e incorporar as nossas paixões. Em sua mente você já se rendeu a mim. Baixou todas as defesas, rendeu-se completamente a mim.Agora você está aqui comigo, não há mais nada o que pensar.Você já decidiu.
A partir de agora não tem mais volta, não deve olhar para trás.As nossas brincadeiras de faz-de-conta agora terminaram, não existe mais “se” nem “quando”, é inútil resistir. Abandone todos os pensamentos e deixe o sonho entrar. Que fogo furioso pode fazer trasbordar a alma? Que farto desejo pode destrancar essa porta? Que doce sedução nos aguarda? A partir de agora, não tem mais volta. É o ponto final que segredos ardentes e ocultos iremos aprender? Agora que não tem mais volta.

(Christine)- Você me trouxe. Aquele momento eu as palavras se esgotam, aquele momento em que a fala desaparece ao silêncio.
Eu vim até aqui sem sabe o certo o motivo. Na minha mente, já havia imaginado os nossos corpos se entrelaçando sem defesa e sem silêncio. Agora estou aqui com você, não há mais nada o que pensar, eu já decidi. A partir de agora, não tem mais volta, não há como voltar atrás . A nossa peça sobre paixão acabou de começar, superando todo pensamento de certo ou errado. Uma pergunta final! Quanto tempo nós dois ainda temos de esperar para nos tornamos um só? Quando o sangue começará a correr e o botão adormecido, quando as chamas finalmente nos consumirão?

(Os dois)- A partir de agora, não tem mais volta. Não há como voltar atrás. A ponte foi atravessada. Fique e observe-a queimar. A partir de agora, nós não temos mais volta.




fecho
fechooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Fecha
Fecha logoooooooooo ! Agora tu saiba FECHARRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Lorena ta é violenta hj! Meu Deus!

(Os dois)- A partir de agora, não tem mais volta. Não há como voltar atrás. A ponte foi atravessada. Fique e observe-a queimar. A partir de agora, nós não temos mais volta

Pxa Manu
Lindo isso!

Anônimo disse...

Cadê vcs???

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha


Que maluquice isso aqui viu?

Anônimo disse...

Tipo assim: Minha prima é uma figura única! Todos os dias eu recebo um e-mail: Faça uma blogueira Feliz, comente no blog dela hahahahaha

Agora a pessoa além de tudo que já era, virou blogueira! BLOGUEIRA e quer inserir o mundo todo nesses benditos blogs dela!!

Olhe dona mocinha, sua casa de boneca esta linda, igual a vc! Os textos e postagens maravilhosos rsrsr só faltou postar alguns textinhos tipo: EU TIVE INFÂNCIA HAHAHAHA Eu aprontei muitoooo! Eu subia em telhados, eu dava choques em bichos molhados, eu coloquei um gato no congelador e quase matei todo mundo de susto! hahahaha

Suas historinhas prima, farão sucesso! Além da sua criatividade
enorme e capacidade de fazer TODOS acreditarem no que vc diz, mesmo que seja: Mora um morto em baixo da cama lá do sótão na fazenda rsrsrsrs ou então dizer ao caseiro que ia sejogar numa cisterna de 50 metros de profundidade , pq queria nadar e o pior se pendurar lá, ficando com o corpo quase que dentro da cisterna, quase matando a pobre coitada da esposa do caseiro, que só sonhava em ter uma casinha para morar e não ter uma Emanuela na vida , como ela mesmo falava hahahahaha


Amo vc!

Estou contigo seja para onde for, seja para o q for!

Parceira eterna...quase de de berço hehehe

bjãooooooooooooo
e para de mandar " faça uma blogueira feliz" pq eu virei aqui da próxima vez e contarei o resto kkkkkkkkkkk detalhes sórdidos kkkkkkkkkk

bjossssssssssss

Ella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus!! Acho q vou começar a escrever mesmo vinha essas histórias kkkkkkkkkkkkkk

Da um livrãooooooooooo! Tivemos infância mesmo! Eu amo vc! Obrigada por aderir ao mundo do blog viu??

" O blogueiros vão dominar o mundo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


te amo e nada de detalhes sórdidos hehehehehe


bjos

Anônimo disse...

Estou indo...


Entrei na peça errada


Estou indo...
O pior é que gostei dela e queria ficar
Estou indo...
Não há pessoas na platéia
Estou indo...



Que coisa linda é essa??