sábado, 4 de outubro de 2008

Dançando...





Cigana

Eu me vesti de cigana


Pra cantar o sol


Fiz comício e deu cana


Pra cantar o solAh, que riso bacana...


Pra cantar o sol


Virtuosa e sacana..Pra cantar o sol ...


Dança, dança, dança pra cantar o sol


Todo amor que emanar, pra cantar o sol


Fui quem se dava e se dana...Pra cantar o sol


Quem não mente, te engana...Pra cantar o sol


Quem teu hálito abana...Pra cantar o sol


Virtuosa e profana...Pra cantar o sol


Fiz do meu corpo cabana...Pra cantar o sol


Fiz de um ano semana...Pra cantar o sol


Fiz do amor porcelana...Pra cantar o sol


Fui cigarra e cigana...Pra cantar o sol


Fui tua mão que me esgana...Pra cantar o sol


O que o brilho não empana...Pra cantar o sol


Meu amor tinha gana...De cantar o sol


Virgem santa e sacana...Pra cantar o sol...


Dança, dança, dança pra cantar o sol


Todo amor que emana, pra cantar o sol



Oswaldo Montenegro

(Quadro: Mulher dançando e sua alegria )

Nenhum comentário: