quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Caos...

Hoje me deu uma enorme vontade de escrever sobre o Caos... minha vida por hora se encontra assim... e eu que tinha a vida tão "certinha...tão montada, tão chatinha rsrsrs" ai ai....

Caos (do grego Χάος) é, segundo Hesíodo, a primeira divindade a surgir no universo, portanto o mais velho dos deuses.
A palavra caos era usada pelos gregos significando vasto abismo ou fenda. A palavra também alude ao estado de matéria sem forma e espaço infinito que existia antes do universo ordenado, suposto por visões cosmológico-religiosas. E, finalmente, o sentido mais usual de caos: desordem, confusão.
Mas seria o caos necessariamente algo ruim?
Creio que não, o caos é apenas parte do ciclo.
Do nosso caos interno é que nascem estrelas....

q venham todas...

Não consigo dormir... pensando... pensando... pensando...

queria pensar menos... ter menos pudor, ter mais coragem, ser mais mulher, ter menos medo...ai ai... queria tanta coisa ... queria assistir novelas, não me preocupar com o amanhã, não se importar tanto com meu país, minha cidade...queria não carregar a dor dos outros...queria não tentar ter a solução para todos os problemas...queria não pensar tanto em alguém... queria saber fazer sexo casual...queria saber fazer sexo sem amor....queria ter coragem para enfrentar o mundo...

Vou ler meu livro ali... estou lendo "as confissões de santo agostinho" sei não...acho q trocarei também minhas leituras... comprarei " o doce veneno do escorpião" de bruna surfistinha

rsrsrsrs

Emanuela

Nenhum comentário: