quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Solidão de manhã,

Poeira tomando assento

Rajada de vento,

Som de assombração, coração

Sangrando toda palavra sã
A paixão puro afã,

Místico clã de sereia

Castelo de areia,

Ira de tubarão,

ilusão

O sol brilha por si
Açaí, guardiãZum de besouro um imã

Branca é a tez da manhã
Solidão de manhã,

Poeira tomando assento

Rajada de vento,

Som de assombração, coração

Sangrando toda palavra sã
A paixão puro afã,

Místico clã de sereia

Castelo de areia,

Ira de tubarão,

ilusão

O sol brilha por si
Açaí, guardiã

Zum de besouro um imã

Branca é a tez da manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!

Você me vê assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim
o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você!
E você que teima em me querer!!!!.......