terça-feira, 25 de agosto de 2009

...


Como pode ser gostar de alguém...


E esse tal alguém não ser seu...


Fico desejando nós gastando o mar


Pôr do Sol, postal, mais ninguém


Peço tanto a DeusPara esquecer


Mas só de pedir me lembro


Minha linda flor


Meu jasmim será


Meus melhores beijos serão seus


Sinto que você é ligado a mim


Sempre que estou indo, volto atrás...


Estou entregue a ponto de estar sempre só....


Esperando um sim ou nunca mais....


É tanta graça lá fora passa....


O tempo sem você


Mas pode sim


Ser sim amado e tudo acontecer


Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena


Nessa doação, milagres do amor


Sinto uma extensão divina


É tanta graça lá fora passa


O tempo sem você


Mas pode sim


Ser sim amado e tudo acontecer


Quero dançar com você


Dançar com você....


Quero dançar com você....


Dançar com você


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Saudades...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.