sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mural da biblioteca


Falta pouco para as eleições...engraçado que agora encontramos tantos heróis, com tantos ideais... poxa, seria tão legal se tudo que almejam e que prometem fazer fosse verdade...estava pensando sobre isso essa semana, ao assistir o horário político e analisando os candidatos...ai ai como já dizia Aristóteles "O homem é um animal político" mas...


´´ O QUE MAIS PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS NEM DOS CORRUPTOS,NEM DOS DESONESTOS,NEM DOS SEM CARÁTER, NEM DOS SEM ÉTICA. O QUE MAIS PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS.`` Martin Luther King


...tem muita formiguinha na cidade mudando de verdade a realidade do local onde foram plantadas, em silêncio...sem interesses pessoais, nem segundas intenções =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc devia logo se candidatar amiga!! kkkkkkkkkkk
O mal é que ia logo se corromper kkkkk

Nunca vi, uma pessoa ser tão apaixonada por política! Meu Deus!! Toma juízoooo! Vc não precisa disso!

Bjus!
Te amo! Mas, meu voto será seu viu? kkkkk eu acredito em vc =)


( a propósito...soube q a mocinha estava no aviário essa semana??? fazendo o q na comunidade??? )uaauaaua toma jeitoooooooo!!

bjux

Lory's

Ella disse...

Olhe Lore, vc é muitoooo gaiata viu?? Axo bom me respeitar!! kkkk
Apesar de amarrr política...acho q jamais me candidataria....rsrsrsrs

Vem cá.. quem te disse q eu tava no aviário??? Estou com detetives agora é?? rsrsrsrs

Tava lá sim!Serviço voluntário, apolítico...relaxe =D

Bjussss